O prefeito Zé Carlos do Pátio recebeu na porta da sua casa, no bairro Colina Verde, os moradores do Sagrada Família que foram à casa do prefeito de forma pacífica conversar com o gestor sobre asfalto e melhorias na região.
Pátio explicou aos moradores que deve entregar um projeto de asfaltamento e drenagem do bairro, nos próximos dias e com este projeto deve buscar recursos para obra. O prefeito, por outro lado, está trabalhando na região, destacou que tem asfaltado alguns bairros que compõem o Sagrada Família, como Cidade de Deus e Parque São Jorge e que com o projeto nas mãos vai trabalhar junto aos moradores para garantir emendas via bancada federal.
Ele ainda citou outras obras na região como a Ponte da W-11 e o início da colocação de aduelas na avenida dos Estudantes.
Ele destacou que o ambiente é favorável ao município, por ter conseguido Nota A junto à Secretaria do Tesouro Nacional. “Somos o único município de Mato Grosso nesta condição, o que nos garante boas possibilidade de buscarmos recursos”, disse.

Fonte | Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *