O prefeito Zé Carlos do Pátio transferiu parte da estrutura de Governo para garantir à Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) apoio nas obras de recuperação dos estragos relativos às fortes chuvas que caíram neste final de semana.

O prefeito despachou diretamente da Coder junto com a secretária de Governo, Mara Gleibe, secretária de Infraestrutura, Nivia Calzolari e a diretoria da empresa de economia mista.

Pátio passou o fim de semana visitando os pontos mais críticos e destacou a necessidade dos trabalhos serem realizados com urgência.

O prefeito lembrou que na avenida dos Estudantes será preciso ainda contratar uma empresa para a instalação das novas aduelas, ele ainda citou que no caso da W-11 o procedimento é o mesmo; no Paineiras a empresa contratada deve ser dispensada e a segunda colocada no processo deve ser chamada. “Estamos vendo a legalidade desse ato, junto a nossa procuradoria”, disse o prefeito.

Na região do Córrego Bambu, o prefeito está tomando as providências necessárias, e uma delas é a readequação do projeto.

Pátio destacou ainda que o momento é de alerta máximo em todos os setores do município, em razão da chegada das chuvas. “Estamos preocupados com essa situação e vamos trabalhar para resolver o problema”, disse.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)