A Câmara de Vereadores de Rondonópolis já agendou as reuniões da Lei Orçamentária Anual – LOA, que estabelece os orçamentos, por intermédio dos quais são estimadas as receitas e fixadas as despesas da administração pública municipal. Na sua elaboração, cabe à Câmara de Rondonópolis avaliar e ajustar a proposta do Poder Executivo, assim como faz com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Os Orçamentos da administração pública municipal dizem respeito a todos nós, pois geram impactos diretos na vida dos munícipes. Por este motivo, os legisladores adotaram reuniões em bairros para discutirem o documento com a comunidade, ajustando e sugerindo alterações no projeto.

As reuniões iniciam no dia 13 de novembro, às 19 horas e 30 minutos, na Associação de Apoio à Terceira Idade – AATI, localizada na Rua Luiz Valente de Figueiredo, nº 135, bairro Parque Sagrada Família. A segunda reunião será no dia 23 de novembro, às 19 horas e 30 minutos, na Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis, cujo endereço é a Rua Otávio Pitaluga, nº 692, bairro Centro. E, por fim, a última reunião acontece no dia 27 de novembro, também às 19 horas e 30 minutos, no Centro Comunitário do Conjunto São José I, localizado na Avenida Vereador Antônio Lourenço Neto, s/n, bairro Conjunto São José.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)