O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio acompanhado de sua equipe, o secretário municipal de Habitação, Paulo José Correia e da diretoria do Sanear, representados pela presidente da autarquia Terezinha Souza e o diretor técnico Hermes Ávila, se reuniram com ministro Alexandre Baldy no Ministério das Cidades em Brasília para tratar de recursos a serem aplicados no município.

A reunião teve como enfoque a busca para garantir recursos assegurados durante o ano de 2018 e no esforço para conquistar novos repasses de verba para projetos a serem executados nos próximos dois anos da atual gestão municipal.

O prefeito solicitou a liberação de recursos da linha de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal, assim como outros financiamentos disponíveis para serem aplicados na habitação, pavimentação, saneamento, obras de infraestrutura e viárias.

O encontro das autoridades ocorreu durante cumprimento de várias agendas do prefeito Zé do Pátio em Brasília visando buscar melhorias na qualidade de vida dos rondonopolitanos nas áreas citadas assim como na da saúde, educação, entre outras.

Pátio ainda esteve na Agência Nacional de Trasnporte Terrestre (ANTT) participando junto com o senador Wellington Fagundes de uma audiência onde foi apresentado o projeto de mudanças na travessia urbana de Rondonópolis.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)