A Chapa “OAB Ética e Forte” – 43, encabeçada pelo advogado Ronaldo Batista Alves Pinto, lança a candidatura para a eleição da nova diretoria da Subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), nesta quinta-feira (08/11), às 19 horas, no restaurante Grand Beer. A chapa tem como vice-presidente o advogado Emerson Spigosso.

  Ronaldo Batista presidiu a subseção da OAB em Rondonópolis entre os anos de 2013 e 2015 e pretende retornar a presidência pautando sua gestão na transparência, ética e na maior participação da diretoria e seus associados.

“Vamos trabalhar na luta pelas prerrogativas da advocacia, que é uma das grandes batalhas da classe no Brasil, buscar implantar a reforma da nossa sede aqui em Rondonópolis e principalmente coibir de forma incisiva a captação de clientes de forma irregular por escritórios de fora ou por pessoas que não são advogados, uma prática que vem se tornando comum na cidade”, explicou Ronaldo.

Dentro de sua plataforma de propostas, está a busca do ingresso dos jovens advogados junto a OAB. Desta forma, fortalecendo ainda mais a classe.

Ronaldo destaca que os posicionamentos da Ordem em relação aos interesses e defesas da sociedade continuarão firmes e pautados na ética e na legalidade.

“Nós sempre trabalhamos e atuamos em defender os interesses sociais, então onde surgem problemas pontuais nós vamos agir e buscar a defesa destes interesses e que seja cumprida a legislação, na área da saúde, segurança ou qualquer situação institucional que estiver ocorrendo na cidade e região de nossa jurisdição nós vamos atuar”.

A chapa é formada pelos profissionais: Ronaldo Batista Alves Pinto (presidente), Emerson Spigosso (vice-presidente), Melissa Arend das Neves (secretária), Cibele Silva Prietch Falca Pagno (secretária adjunta) Algacyr Nunes da Silva Júnior (tesoureiro) e Fausto Del Claro Júnior (delegado da Caixa de Assistência).

As eleições para a composição do Conselho Seccional da OAB/MT e suas subseções ocorrem no dia 23 de novembro, a partir das 9 horas e se encerram às 17 horas.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)