O vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), protocolou na Casa de Leis documento solicitando da administração municipal informações sobre as providências adotadas pelo executivo, face ao não pagamento de servidores terceirizados, contratados pela empresa MB Terceirização e Serviços Ltda, bem como, requerendo o envio dos termos de contrato e respectivos aditivos firmados com a empresa.

O documento é uma resposta à procura por parte de ex-funcionários da empresa, que foram contratados para realizarem serviços de limpeza, recepção, copeiragem, condução de veículos, jardinagem, auxiliar de jardinagem, garçom, pintor, pedreiro e oficial de serviços gerais destinados a atender as necessidades do executivo municipal, e que até o momento encontram-se sem receber seus direitos trabalhistas.

“Muitos estão com salários atrasados, não receberam a rescisão e suas carteiras não foram dados baixa. Um absurdo! É preciso que a prefeitura exija o depósito judicial para que este seja transferido aos funcionários, pois a administração está pagamento a empresa, mas esta não têm cumprindo com suas obrigações trabalhistas. As pessoas realizaram seus trabalhos e devem receber por isso e nós, vereadores, vamos trabalhar para que isso aconteça o quanto antes”, concluiu.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)