O vereador Vilmar Pimentel (SD) visitou, durante esta semana, as comunidades da Gleba Cascata, Primavera e São Francisco para verificar a situação das pontes da região. Com isso, o legislador verificou a necessidade urgente da reforma das mesmas. Também aproveitou a visita para ir até a escola Padre Dionísio, onde cobrou da diretora a celeridade na reforma da unidade.

“Aproveitei minha visita à região para ir até a escola Padre Dionísio, onde tive a oportunidade de cobrar, junto com a diretora Márcia Pereira, o andamento dos trabalhos, pois logo inicia o período chuvoso e a escola pode ter problemas estruturais caso a obra não aconteça. Essa é uma cobrança que venho fazendo há algum tempo e não tem mais como esperar”, explicou.

Sobre as condições das pontes da região, o vereador disse já ter levado o problema ao poder público para possíveis soluções. “Já levei a situação ao Prefeito que, imediatamente, solicitou para que a Secretária de Infraestrutura do município, engenheira Nívia, tomasse as providências necessárias. Vou acompanhar o andamento do processo junto a administração municipal”, concluiu.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)