Após dois meses ocupando uma cadeira no legislativo de Rondonópolis, o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô participou da última sessão como vereador. Isso porque o dono da vaga, Thiago Muniz, licenciado por motivos pessoais, deve retomar ao posto na quinta-feira (01). Fulô é o segundo suplente da coligação e assumiu após Reginaldo, o primeiro suplente, assumir no lugar de Thiago Silva, também licenciado. 

O legislador destacou que sua passagem, nestes dois meses, pelo parlamento foi importante, apesar do pouco tempo de atuação. “Foram só dois meses e por conta do pouco tempo não fiz projetos, indicações, mais fui incisivo em defender projetos que beneficiem os trabalhadores e a população”, disse. 

Fulô completou. “Minhas defesas aos trabalhadores é por acreditar que este deva ser valorizado. O legislativo defende o trabalhador, mais o executivo não facilita para eles. O prefeito é difícil, complicado, até mesmo os vereadores da base estão reclamando, mais os vereadores na Câmara estão trabalhando, fazendo sua parte e aos poucos os projetos vão começando a sair do papel. Eu não tenho expectativa de voltar, nem mesmo agora eu tinha, mais o vereador Thiago Muniz pediu e eu, como suplente, voltei. Por isso quero agradecer ao meu colega Thiago Muniz e a todos os colegas vereadores”, concluiu.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)