Os dois cemitérios públicos de Rondonópolis – São João Batista e Vila Paulista – já foram preparados pela Prefeitura para receber os visitantes nesta sexta-feira (2), Dia de Finados. A expectativa é de que aproximadamente 15 mil pessoas passem pelo Cemitério São João Batista e outras 5 mil pelo Vila Paulista.

A administração dos cemitérios municipais informou que os espaços receberam pintura nova, poda de árvores e vários tipos de melhorias para que os locais fiquem adequados para receber as pessoas que vão fazer visitas neste feriado.

No Dia de Finados os cemitérios públicos também vão funcionar em horário especial, com abertura dos portões para visitação às 7h e fechamento às 17h, sem interrupção. Nos dias que antecedem a data, os portões são abertos das 7h às 11h, e das 13h às 17h.

A Prefeitura ainda contará com o apoio da Polícia Militar e da concessionária Morro da Mesa que vão atuar na organização do trânsito nas proximidades do Cemitério São João Batista, que fica localizado na no km 6 da MT-130, nas proximidades da Penitenciária da Mata Grande. Já, na Vila Paulista, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) é quem dará auxílio ao trânsito, já que há aumento de fluxo de veículos na região.

As missas ocorrerão às 8h, no Cemitério São João Batista e no Vila Paulista. Às 9h30 haverá ainda um culto evangélico na Vila Paulista.

Quem precisar, pode entrar em contato com as administrações dos cemitérios municipais pelos telefones (66) 98438-3196 – São João Batista – e (66) 99685-8540 – Vila Paulista.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)