Uma mulher foi assassinada na frente da família dela durante um suposto assalto na noite dessa segunda-feira (22) em Santa Carmem, a 493 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Reviane Augusto Ferrarezi, de 36 anos, foi morta a tiros por dois assaltantes. O filho dela, de 17 anos, também foi baleado e sobreviveu.

A situação ocorreu na casa da família, no Centro de Santa Carmem, por volta de 21h (horário de Mato Grosso).

O marido de Reviane relatou à PM que estava na residência com a mulher, o filho, a filha e o namorado dela.

Eles ouviram um barulho no portão e dois homens surgiram dentro da casa. Armados com revólver, eles entraram pela porta dos fundos da residência, perto de onde estava a filha e o namorado dela.

Um dos suspeitos entrou na casa e o outro ficou na porta. O marido afirmou que usou uma cadeira para se proteger e se colocou à frente de Reviane e dos filhos. Um dos assaltantes fez dois disparos que atingiram a mão do adolescente e o pescoço de Reviane.

Em seguida, a família procurou abrigo em um dos quartos. O marido da vítima disse estava na porta, protegendo a família, quando um dos suspeitos fez mais três disparos por cima do ombro dele.

Os tiros atingiram o ombro e a axila de Reviane. Os dois suspeitos fugiram e não foram localizados. Não há informações se os assaltantes levaram algum pertence da família.

A moradora e o filho foram socorridos por uma ambulância ao posto de saúde da cidade. Reviane não resistiu e morreu durante o atendimento.

A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Sinop, a 503 km de Cuiabá. A unidade vai investigar o crime. Até a manhã desta terça-feira (23) nenhuma pessoa foi presa ou identificada por envolvimento no caso.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)