Os bairros Cidade Alta e Jardim Rondônia vão passar a contar com 100% das ruas com asfalto. O anúncio foi feito pelo prefeito Zé Carlos do Pátio em reunião na noite desta segunda-feira (16) que contou com a presença maciça dos moradores que aguardavam há anos a atenção devida para a região.

“Nesta região do Jardim Iguaçu, Jardim Rondônia, Participação, São Sebastião, Nossa Senhora do Amparo, São José, Santa Laura, Cidade Alta, Vila Cardoso, o único lugar que faltava asfalto era aqui. Atendendo estas ruas praticamente zeramos o asfalto e resolvemos o problema do esgoto na região,” destacou o prefeito.

O chefe do Executivo informou que já foi autorizado o processo de licitação para o asfalto das ruas de terra dos bairros.  “É um compromisso com a comunidade já está em processo de licitação e com isso fechamos o asfalto na região”, celebrou.

Alguns moradores do bairro aguardavam o asfalto na rua de casa há mais de 30 anos. Para Maicon Alexandre, morador do bairro Cidade Alta desde 2013, a atual administração está proporcionando a infraestrutura para garantir a qualidade de vida da comunidade.

“Nós fizemos um levantamento, as ruas que faltavam o asfalto eram 1,2 mil  metros, falamos com vereador Beto do Amendoim e o prefeito recebeu a gente esta é uma data muito feliz. É um bairro antigo tem morador que está aqui mais de 30 anos, nós já temos água tratada, rede de esgoto e o que faltava era apenas o asfalto que vai proporcionar mais qualidade de vida, acabar com a poeira e a lama, a valorização do imóvel, a gente se sente gratificante,” celebrou o morador.

O vereador Beto do Amendoim que intermediou a reunião entre a comunidade e o poder público destacou a união dos moradores em prol da melhoria para o bairro.

“Houve uma união em torno deste projeto, a comunidade me procurou e eu estive com o prefeito. Mas isso só está sendo possível graças a grande união da comunidade, a forma ordeira e organizada e a sensibilidade do nosso prefeito Zé Carlos do Pátio, que vai dar a ordem para que seja licitado o asfalto proporcionando melhor qualidade de vida, ele já vem atendendo a comunidade em outros anseios, mas este era o maior sonho que vai se tornar realidade nos próximos dias,” avaliou o vereador.

Fonte | Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *