Em função do rompimento do cabeamento que liga toda iluminação da avenida Otaviano Muniz, as secretarias municipais de Infraestrutura e Transporte e Trânsito irão precisar, de forma emergencial, interditar a entrada da ponte da avenida Lions Internacional das 14h às 16h30 nesta quinta-feira (11).

A Sinfra informa ainda que o problema do cabo foi descoberto após a realização de obras de recuperação das luminárias da avenida Otaviano Muniz que não funcionavam. A empresa que foi responsável pela obra que está fazendo os serviços de recuperação da iluminação, bem como o religamento do cabeamento elétrico.

A secretária municipal de Infraestrutura, Nívia Calzolari, explica que tiveram que ser retiradas 134 luminárias que estavam sem funcionar, destas 38 não acendiam por problema de tensão na rede, o que será resolvido pelo próprio município. As demais estão sendo trocadas pela empresa que foi responsável pela obra.

Para recuperar o cabeamento rompido, será preciso cortar a pavimentação e por esse motivo se faz necessária a interdição da pista.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)