A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realiza no próximo dia 24 de outubro a licitação na modalidade tomada de preço para a reforma do Estádio Engenheiro Luthero Lopes. O procedimento, que será do tipo “menor preço” está marcado para ocorrer às 9h na Sala de Licitações da Prefeitura.

Interessados podem retirar a pasta contendo o edital completo no Departamento de Licitações da Prefeitura, das 13 às 17h, ou solicitar através do e-mail licitacaorondonopolis@hotmail.com ou ainda retirar no site do município www.rondonopolis.mt.gov.br.

A publicação da licitação está no Diário Oficial do Município (DioRondon) nº: 4.302 de 08 de outubro de 2018 e em jornal de grande circulação. Depois de cumpridos os trâmites legais, a empresa vencedora deverá iniciar a obra.

O investimento com recursos próprios é da ordem de R$ 753,3 mil. A obra contempla a reforma geral da estrutura que inclui a troca de banheiros e vestiários, parte elétrica, demarcação de arquibancadas, corrimão nas escadas, cabines novas em laje, hidrantes e Sistema de Proteção de Descargas Atmosféricas (SPDA) do Corpo de Bombeiros, pintura, entre outros serviços.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)