Contrato para a obra de reforma e ampliação do Pinheirão, miniestádio da Vila Operária, foi assinada e com isso os trabalhos da empresa contratada para a realização do serviço deve começar em breve.

O vereador Adonias Fernandes (MDB); o secretário de Esportes, Jailton Nogueira; o secretário de Administração, Leandro Junqueira; o secretário de Trânsito, Rodrigo Metelo e a assessora de gabinete da secretaria de Esportes, Bruna Silva, acompanharam todo o processo de contratação da empresa.

A obra está orçada em R$ 1.087.751,31 e terá um tempo de execução de aproximadamente 12 meses. Os recursos foram garantidos via emenda parlamentar do deputado federal, Carlos Bezerra (MDB).

O Pinheirão deve receber novo gramado, novas arquibancadas, vestiários, bilheterias novas, além de novas cabines de imprensa e uma academia popular.

O vereador Adonias Fernandes explicou que com a reforma, o miniestádio estará apto a receber jogos de futebol profissional e será alternativa dos clubes locais ao estádio Luthero Lopes, em jogos do campeonato mato-grossense. “Teremos uma nova e completa praça esportiva para a cidade e gostaria de agradecer o prefeito Zé Carlos do Pátio e equipe pelo empenho em realizar essa obra”, destacou o parlamentar.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)