A Câmara de Rondonópolis realizou, na noite desta segunda-feira (08), uma Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal de Serviços de Lions Clube. A proposta foi do vereador e presidente da Casa de Leis Rodrigo da Zaeli, que na oportunidade entregou onze Moções de Aplausos às pessoas que mais se destacaram no Lions ao serviço comunitário. A Associação Internacional de Lions Clubes é uma das maiores organizações internacionais de clubes de serviços do mundo, voltada para serviços humanitários.

“Os trabalhos realizados pelos membros do Lions Clubes são de extrema relevância para a população e merece ser reconhecido. A forma que encontrei de assim fazê-lo foi essa. Sou leão e sei quanto é satisfatório fazer parte dos projetos executados pelo Lions Clube, também sei da importância em reconhecermos sua função ante à sociedade”, disse Zaeli.

A senhora Celina Santiago foi uma das homenageadas na sessão e, na oportunidade, falou em nome dos leoninos que também receberam Moção de Aplauso. “O Lions Clube nos torna cidadãos melhores e preparados para atendermos àqueles que precisam. Esse é nosso papel, servir”.

Foram homenageados na oportunidade, além de Celina Santiago, Ivone Rodrigues de Souza, Regina Pereira Branco, Bernadete Gatto, Rui Souza da Cruz, Miriam de Oliveira, Otaciano Alves ferreira e Maria Ines Soares Closs.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)