O dia 20 de outubro em Rondonópolis promete ser um dia marcado por muita brincadeira é diversão. É que a Prefeitura Municipal está organizando os últimos detalhes da festa que vai comemorar o Dia das Crianças no espaço da feira da Vila Operária. Será uma manhã inteira de muita diversão, brincadeiras educativas e apresentações culturais.

Uma comissão formada por servidores das Secretarias Municipais Promoção e Assistência Social, Esporte e Lazer, Educação e Cultura estão trabalhando em conjunto para preparar uma grande comemoração. A expectativa da organização é receber cerca de cinco mil crianças, principalmente da Vila Operária.

A orientação é que as crianças vão até a Feira acompanhados dos pais para aproveitarem da programação que inclui playground com brinquedos infláveis, brincadeiras educativas, disputas de esportes, dentre outras coisas. A cultura também vai ter lugar com um grupo de hip hop da cidade se apresentando e falando sobre esse estilo de dança e música. Os alunos dos projetos sociais do Kobra também vão se apresentar para as crianças.

Ainda essa semana a comissão organizadora da comemoração vai se reunir para acertar os últimos detalhes e confirmar a programação. O evento é aberto para as famílias de toda a cidade e vai oferecer lanche, pipoca, refrigerante e picolé para as crianças.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)