Uma das obras esperadas pela população de Rondonópolis, especialmente os moradores da região do bairro Sagrada Família, está avançando em ritmo acelerado e chama a atenção de quem passa pelo local. A ponte da avenida W-11 já está senda construída e os pilares de sustentação já foram concretados no rio Vermelho.

A secretária de Infraestrutura do município, Nívia Calzolari, esteve nesta sexta-feira (05) acompanhando o andamento das obras e verificando as questões que envolvem a drenagem pluvial no local para evitar que as águas que caem no período chuvoso atrapalhem a continuidade da obra.

As aduelas de concreto que serão utilizadas para fazer as galerias já estão em Rondonópolis e vão garantir com que o escoamento das águas não prejudique a obra e nem danifique a estrutura depois de construída.

Com pouco mais de um mês após o início da execução dos serviços, a ponte da avenida W-11 está sendo construída com ritmo acelerado, conforme informou a secretária Nívia Calzolari. Além das esperas – pilares – da ponte, a engenheira civil comentou que a estrutura da obra já está alcançando o outro lado do rio.

A ponte, orçada em R$ 11 milhões, está sendo construída com recursos do governo do Estado e o município já garantiu os projetos para construção dos acessos dos dois lados da ponte, no sentido bairro e no sentido saída para a rodovia BR-364. A estrutura de concreto vai ligar as duas regiões separadas pelo rio Vermelho em um vão de 250 metros.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)