Confronto acontece a uma semana do 1º turno.

A TV Record transmite neste domingo (30), às 22h, um debate entre candidatos à Presidência da República nas eleições 2018.

Foram convidados os candidatos Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo(Patriota), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSol), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede).

Vítima de um ataque com faca no início deste mês, Bolsonaro está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e deve ter alta neste fim de semana, mas a participação dele no debate não está confirmada.

A Record informa que o critério adotado foi o da legislação eleitoral, que obriga as emissoras a convidarem candidatos de partidos ou coligações que tenham ao menos 5 representantes no Congresso Nacional. Quanto aos demais candidatos, as emissoras têm autonomia para convidar ou não.

O debate será mediado por Celso Freitas e Adriana Araújo, apresentadores do Jornal da Record News, e terá duração de duas horas. O formato dos blocos ainda está sendo definido.

A emissora informa que o debate também será transmitido na plataforma PlayPlus, ao vivo e com sinal aberto – após a exibição, apenas assinantes terão acesso ao conteúdo.

Fonte | Huffpost Brasil
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)