A Câmara de Vereadores de Rondonópolis realiza na terça-feira (25) a terceira audiência pública do ciclo de debates da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), desta vez, a população do distrito da Vila Operária, vai poder opinar e apresentar propostas aos vereadores.

O encontro será no Centro Comunitário da Vila Operária, localizado na rua Filinto Müller, ao lado da Biblioteca Municipal, a partir das 19h30. A primeira audiência atendeu a região do Parque Universitário e Vila Olinda, a segunda do Padre Lothar. Nestas duas audiências os moradores demonstraram preocupação com os setores de infraestrutura e saúde, que receberam o maior número de propostas da população.

No dia 2 de outubro será realizada a quarta audiência que está programada para ser realizada na região do Alfredo de Castro, na quadra 42, lote 021, próximo ao Depósito de Gás LH.

As audiências serão conduzidas pela comissão de finanças e orçamento que, no momento, é presidida pelo vereador Juary Miranda de Moraes, em razão de Thiago Silva e Thiago Muniz, que são titulares da comissão estarem de licença das atividades na Câmara. A comissão ainda é composta pelos vereadores Subtenente Guinancio e Vilmar Pimentel.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)