Hernan Mondragon compartilhou a capa da Revista CARAS Argentina com mensagem chocante

Parece história de cinema, mas a trágica situação envolvendo o grande fã de Xuxa Meneghel Hernan Mondragon teve uma continuação ainda mais surpreendente. Ele previu a própria data da morte, como brincadeira, e compartilhou nas redes sociais.

O Argentino faleceu na última quarta-feira, 19, após encontrar sua ídola em um aeroporto de Buenos Aires. Um dia antes do triste acontecimento, ele publicou em seu Facebook a capa da Revista CARAS local da semana, que trazia Xuxa na capa. A legenda deixou os internautas chocados.

“Vou morrer de infarto. Amanhã”, escreveu ele. De fato, no dia seguinte, o encontro com a loira parece ter sido emocionante demais e ele veio a óbito após passar mal.

A loira postou uma imagem ao lado do fã no Instagram junto com um texto emocionante.

“Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça… Sempre que me via era emoção pura”, relembrou. “Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi. É… meu seguidor, meu fã e amigo, virou anjo… Meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê-lo ao meu lado. Desculpe. Voy te guardar en mi alma”, declarou a cantora.

Fonte | Caras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *