A Câmara de Vereadores de Rondonópolis realiza nesta terça-feira (18), a partir das 19 horas, a segunda audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), com a população.  O evento será realizado no espaço da Feira Livre do bairro Padre Lothar, localizado no prolongamento da avenida Rio Branco.

Na primeira Audiência, realizada na semana passada, os vereadores receberam as sugestões dos moradores da Região Salmem, em evento realizado na sede da Unisal, no Parque Universitário.

As sugestões apresentadas serão estudadas pela comissão, e dependendo da viabilidade poderão ter recursos alocados no orçamento do ano que vem da Prefeitura de Rondonópolis.

As audiências serão conduzidas pela comissão de finanças e orçamento que, no momento, é presidida pelo vereador Juary Miranda de Moraes, em razão de Thiago Silva e Thiago Muniz, titulares da comissão estarem de licença das atividades na Câmara.

Ainda serão realizadas nos dias 25 de setembro e 2 de outubro, mais duas audiências, na Vila Operária e Alfredo de Castro, respectivamente.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)