A Câmara de Vereadores realiza na terça-feira (11) a primeira audiência pública do ano, que tem como foco debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que trata das metas e prioridades da administração pública do município para o ano que vem.

A discussão da LDO é o primeiro passo para definição da Lei Orçamentária Anual (LOA) que define o orçamento do município para o próximo ano e garante os recursos para obras e serviços que serão executados para 2019,  de acordo com as metas estabelecidas.

A audiência do dia 11 de setembro será realizada na sede da Unisal, a partir das 19h30, localizada na rua Juriti, 360, em frente a escola Amélia de Oliveira e Silva no Parque Universitário.

A segunda audiência está marcada para o dia 18 de setembro, no espaço da Feira Livre do bairro Padre Lothar, no prolongamento da avenida Rio Branco. Ainda serão realizadas nos dias 25 de setembro e 2 de outubro, mais duas audiências que serão realizadas na Vila Operária e Alfredo de Castro, respectivamente.

As audiências serão conduzidas pela comissão de finanças e orçamento que, no momento, é presidida pelo vereador Juary Miranda de Moraes, em razão de Thiago Silva e Thiago Muniz, que são titulares da comissão estarem de licença das atividades na Câmara. A comissão ainda deverá ser composta pelo subtenente Guinancio e Vilmar Pimentel.

Fonte | Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *