A situação da segurança pública em Rondonópolis vai ser palco de debates em Audiência Pública, que será realizada pela Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (28) a partir das 19 horas, no plenário Ulysses Guimarães.

A audiência é resultado de um requerimento do vereador Subtenente Guinancio (PSDB), que entende que o assunto deve ser debatido de forma profunda com a sociedade, e também com o aparato de segurança que atua no município.

Nas últimas sessões da Câmara o assunto tem chamado a atenção dos vereadores, o próprio vereador Guinancio, apresentou no último dia 25 de julho, em discurso, muita preocupação, por exemplo, com atuação de um grupo de flanelinhas que atua no centro da cidade, onde ameaçam pessoas, principalmente mulheres, dentre outros problemas do setor que o cidadão vive em Rondonópolis.

Para a reunião foram convidados representantes da sociedade organizada e também membros da cúpula de segurança do Estado, e do município que deverão prestar esclarecimentos sobre a atual situação e como está sendo a atuação no combate aos crimes no município.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)