O vereador Roni Cardoso (PRTB) destacou em discurso proferido na sessão desta quarta-feira (22) da Câmara de Vereadores, que o processo que ele respondia no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) junto com o vereador Bilu do Depósito de Areia (PRTB) foi extinto e ambos,  foram inocentados.

Eles foram acusados de terem na chapa que os elegeram mulheres apenas para cumprir a cota da lei, e que não teriam efetivamente feito campanha. “A decisão da justiça mostrou que isso não aconteceu e que eu e o companheiro Bilu fomos eleitos de forma democrática, não devíamos nessa situação, todos sabem que fomos eleitos pelo povo, pela vontade democrática”, disse o vereador.

Roni destacou que está focado no mandato que termina em 2020, e está acompanhando os trabalhos no município, principalmente no que tange o setor da educação. “Estou acompanhando e visitando as escolas que estão em reformas e vendo o que está sendo feito”, destacou.

O parlamentar está também trabalhando no setor de esportes e acompanhando também os investimentos que estão sendo feitos no município.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)