O prefeito Zé Carlos do Pátio esteve na tarde desta terça-feira (21) acompanhando as obras de pavimentação das ruas do residencial Alfredo de Castro. O vai e vem de máquinas estão fazendo a preparação da base das vias que vão receber o pavimento e beneficiar cerca de duas mil famílias que moram na região.

O investimento da ordem de R$ 15 milhões de recursos próprios será aplicado, além da pavimentação de 16 quilômetros de ruas e avenidas, na construção de galerias de águas pluviais. Zé do Pátio está otimista e disse que com o trabalho sendo feito de segunda à domingo, antes do período das chuvas será possível concluir algumas ruas.

Pátio lembrou das diversas frentes de trabalho onde a Prefeitura está atuando para levar o pavimento em ruas que ainda não tinham, como no prolongamento da Avenida Otaviano Muniz, bairro parque São Jorge, Cidade de Deus e no Residencial Farias que hoje já está 100% asfaltado e com sistema de drenagem de águas pluviais.

O sistema viário está recebendo atenção do município e, conforme o prefeito, está tendo novas vias de acesso e saída com asfalto para regiões onde não tinham, como no final da Avenida Goiânia.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)