Criança morreu cerca de 4 horas depois de dar entrada na unidade de saúde, com parada cardiorrespiratória. Polícia investiga quem cometeu o crime.

Uma menina de oito anos morreu nesse domingo (19) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, após ser vítima de estupro, segundo denúncia feita à Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a criança deu entrada na unidade de saúde por volta de 22h de sábado (18), com parada cardiorrespiratória.

A equipe médica tentou reanimar a menina por mais de uma hora, mas não conseguiu.

Durante a realização de um exame físico na menina, foram constatados ferimentos nos órgãos genitais.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia e liberado para a família nesta segunda-feira (20).

A Polícia Civil investiga o caso para descobrir quem foi o autor do estupro.

Violência sexual

Dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) apontam que mais de 100 crianças e adolescentes foram vítimas de estupro em Mato Grosso no primeiro semestre deste ano. Ao todo, foram 114 registros de violência sexual contra vítimas de 0 a 17 anos. Do total de vítimas, 97 são do sexo feminino e 17 do sexo masculino.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)