O jovem que estuprou uma criança de 4 anos de idade na casa onde ele morava, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi preso pela Polícia neste final de semana.

Eduardo Gonçalves de Souza, de 19 anos, estava foragido desde o começo deste mês. Ele foi encontrado em Vila Velha, no Espírito Santo. O caso envolvendo a criança de 4 anos chocou a sociedade.

O caso

Uma menina de quatro anos de idade, filha da empregada doméstica de uma residência de classe média na zona oeste do RJ foi abusada sexualmente pelo filho da dona da casa.

O caso ocorreu no último dia 04. A empregada decidiu deixar a filha com os patrões e prometeu buscá-la no dia seguinte. Foi durante a madrugada que tudo ocorreu.

O abusador, filho da dona da casa, identificado como Eduardo Gonçalves, abusou sexualmente durante vários minutos da criança. Ele se justificou à família de que não houve penetração, apenas usou os dedos para acariciar a genitália da criança.

A empregada levou à filha para um hospital na zona oeste, onde precisou ser operada, e em seguida denunciou o estuprador, que é considerado foragido da Justiça.

A menina está em estado de choque e precisou levar 20 pontos na vagina após a violência sexual.

Fonte | Jovem Pan

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)