Mais de 30 tabletes de entorpecentes, entre porções de maconha, skunk (droga com alto valor de mercado pela grande concentração de substância psicoativa), e comprimidos de ecstasy, foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil em Rondonópolis (212 km ao Sul), no final da tarde de quarta-feira (15).

A droga estava em posse do suspeito Chrystian Carlos Araújo da Silva, conhecido como “Pezão”, 23. Ele foi preso pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), após denúncia anônima relatando comércio de entorpecentes na região do bairro Cidade Alta, realizado por um entregador de gás e água.

As investigações apontaram que o suspeito sempre carregava botijões em uma motocicleta com identidade visual de uma empresa distribuidora para disfarçar a atividade ilícita que exercia.
Em diligência na quitinete do investigado, já na entrada, os policiais perceberam que o local exalava forte odor de maconha.

Questionado, Chrystian afirmou ser usuário de drogas e declarou que possuía apenas uma porção de maconha na geladeira. No entanto, em procedimento de busca na residência foram encontradas duas caixas grandes de papelão embaixo da cama do suspeito contendo vários pacotes de substâncias esverdeadas, aparentando ser maconha e skunk, além de materiais usados para embalar os entorpecentes.

No mesmo quarto, em uma bolsa, ao lado da casa, foram encontrados 88 comprimidos de ecstasy, mais porções de maconha, pinos de cocaína, balanças de precisão, uma faca, cadernos com anotações do comércio de drogas, entre outros itens que serão analisados em investigação.

Fonte | Portal MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *