A mãe do suspeito afirmou aos policiais que o crime ocorreu depois de um desentendimento entre o filho e o marido.

Um homem matou o padrasto dele a facadas na noite dessa quarta-feira (15) em Rondonópolis. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima e o suspeito tomavam bebida alcoólica quando se desentenderam.

O crime ocorreu às 18h40 no Bairro Vila Paulista. A vítima foi identificada como Antônio Cândido da Silva, de 68 anos. O suspeito, Gilson Alves de Almeida, de 45 anos, não foi localizado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi comunicada sobre o crime e deve apurar o caso. A DHPP informou que a causa da discussão era por uma lanterna. Além de matar o padrasto, Gilson também tentou atacar a mãe antes de fugir.

A mãe do suspeito afirmou aos policiais que o crime ocorreu depois de um desentendimento entre o filho e o marido. Eles tomavam bebida alcoólica e, em um determinado momento, Gilson pegou uma faca, atacou o padrasto com vários golpes e fugiu em seguida.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas os médicos constataram a morte de Antônio.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)