Policiais civis ouviram pedido de socorro de mulher e prenderam o suspeito. Homem fingiu interesse em apartamentos e depois invadiu a casa da vítima.

A vítima conseguiu escapar e pediu ajuda a um grupo de policiais. John Lennon Cândido da Silva, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem estava varrendo a calçada da casa onde mora quando o suspeito se aproximou.

Ele perguntou sobre algum apartamento vazio para alugar na região. A jovem respondeu que o telefone da proprietária dos imóveis estava fixado na parede.

Desconfiada e com medo, a vítima rapidamente trancou o portão e entrou para o seu apartamento. No entanto, ela foi surpreendida dentro do quarto pelo suspeito.

John Lennon a agarrou pelos braços, a deitou na cama e começou a enforcar a vítima.

O suspeito conseguiu tirar a blusa e abusou sexualmente da jovem.

A vítima conseguiu escapar e gritou por ajuda. John Lennon fugiu pulando o muro de uma construção que fica no fundo dos apartamentos.

Ao correr para a rua pedindo socorro, a vítima encontrou uma equipe de policiais civis que passava pelas proximidades. Os investigadores conseguiram localizar o suspeito, que foi preso.

Conduzido à delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, o homem foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro. A polícia não informou se ele confessou ou negou o crime.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)