Mulher de 37 anos foi encontrada morta com vários golpes de faca na da tarde de terça (14) em uma região da zona rural em Colíder (a 648 km de Cuiabá).

A vítima identificada como Suzana Tertulhano Dias foi condenada a 10 anos e sete dias de prisão no ano passado pelo assassinato de uma amiga em fevereiro de 2015. O crime também foi cometido com arma branca.

A proprietária de uma chácara encontrou o corpo de Suzana e chamou a polícia, a vítima seria usuária de drogas e o corpo estava em um matagal em avançado estado de decomposição.

Os policiais estimam que ela foi morta há três dias. Não há sinais de violência sexual. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato. A Politec foi acionada e começou a reunir as primeiras pistas sobre o crime. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Sinop (a 503 km de Cuiabá).

Suzana foi julgada no dia 31 de março, por matar Angla Brunei Sanches usando uma faca de serra durante uma discussão por causa do ex-marido de Angla. Ela foi julgada no Fórum do Colíder onde ocorreu o crime.

Várias testemunhas foram ouvidas. Uma delas disse que viu Suzana agarrando o cabelo de Angla, que começou a gritar, só então percebeu que a vítima estava ensanguentada.

Fonte | RD News

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)