O caso está sob sigilo e é investigado pela Polícia Civil. Até esta quarta-feira (15), o responsável pela câmera ainda não havia sido identificado.

Uma câmera espiã foi encontrada por uma funcionária no banheiro da Câmara de Vereadores de Barão de Melgaço, a 121 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o objeto foi encontrado há cerca de duas semanas.

Até esta quarta-feira (15), o responsável pela câmera ainda não havia sido identificado.

O caso está sob sigilo e é investigado pela Polícia Civil.

Depois de encontrar a câmera e comunicar os superiores, a funcionária foi até a casa dela para tentar encontrar um cabo que pudesse mostrar o conteúdo das filmagens.

Posteriormente, porém, um colega relatou que havia deixado o objeto em cima de uma mesa e, ao retornar, não encontrou mais a câmera.

Na última quarta-feira (8), o presidente do órgão, vereador Joilson Gonçalves de Arruda (PSC), convocou uma sessão extraordinária para “tratar sobre os procedimentos a serem adotados, referente a câmera encontrada no banheiro das mulheres, bem como o desaparecimento da mesma, tendo em vista a urgência que o caso requer e o relevante interesse público”.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)