Fábio Cardozo, candidato a deputado federal: “Rondonópolis tem que ser tratada conforme a representatividade que possui no contexto do Estado” 

O vereador Fábio Cardozo (PDT), candidato a deputado federal nestas eleições, disse ao Jornal A TRIBUNA que a cidade de Rondonópolis não vem sendo tratada pelos representantes políticos conforme tudo aquilo que ela representa em termos de força econômica, populacional e social em Mato Grosso.

“Hoje, em Rondonópolis, existe um sentimento de que a cidade, onde grande parte de seu eleitorado elegeu representantes tanto na esfera federal como estadual, está órfã desta representatividade política, principalmente com a falta de investimentos. Nos últimos anos, não se viu mais, na cidade, grandes obras com recursos federais. A última grande obra foi a ponte da Avenida Beira Rio, mas com recursos municipais”, analisou.

Para Fábio Cardoso, as bancadas estaduais e federais não têm dado a devida atenção para Rondonópolis, na proporção que a cidade representa para o Estado, principalmente na arrecadação de impostos. “Hoje, o que temos é uma cidade com carências na educação, segurança e, principalmente, na área de saúde. Isso está criando um ambiente de falta de respeito entre o político e a sociedade. Mas isso, tem que ser mudado para que os investimentos cheguem à população atendendo todos os setores”, externou.

De acordo com o vereador, toda a classe política deverá se esforçar para fazer valer em forma de retorno para a sociedade a confiança que as pessoas tiveram em vários nomes na urnas. “Foi nesse propósito que coloquei meu nome a disposição nestas eleições. Rondonópolis tem que ser tratada tamanha a representatividade que possui no contexto do Estado”, ressaltou.

Fonte | A Tribuna
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)