Uma segunda vítima foi vista mancando perto do local e não foi encontrada. Vítima, de 19 anos, tinha antecedentes criminais por furto e tráfico.

Um homem foi baleado por motociclistas na noite dessa segunda-feira (13) e foi encontrado morto nesta terça-feira (14) dentro de um córrego perto do Rio Teles Pires em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

A vítima foi identificada como Anderson Gabriel França Francisco, de 19 anos. Ele tinha antecedentes criminais por furto e tráfico.

Moradores do Bairro Jardim Carolina ouviram entre cinco e sete disparos na região. As testemunhas disseram que dois homens que estavam em uma motocicleta fizeram os disparos.

Segundo a polícia, testemunhas viram um rapaz de camiseta vermelha seguir mancando, sentido ao Bairro São José, e um outro cair perto do rio. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas superficiais pela água, mas ninguém foi encontrado.

Um cão farejador auxiliou o trabalho dos bombeiros. As buscas foram interrompidas por causa da correnteza e da falta de iluminação e acabaram retomadas nesta terça-feira.

O corpo da vítima foi localizado às 7h e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)