A vítima foi identificada como sendo Azita Castro Figueiredo, de 57 anos. Outras quatro pessoas foram levadas em estado grave para o hospital.

A passageira de um carro de passeio morreu depois que o veículo em que ela estava capotar na MT-100 no município de Araguaiana, a 570 km de Cuiabá, no sábado (11). De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem.

A vítima foi identificada como sendo Azita Castro Figueiredo, de 57 anos.

O acidente foi registrado no km 06 da rodovia. No local, segundo a PM, o veículo envolvido no acidente estava fora da pista.

À polícia, a motorista contou que trafegava pela rodovia, quando tentou ultrapassar outro veículo. Ao chegar perto dele, no momento da ultrapassagem, ela afirmou que o carro foi jogado para o meio da pista.

Para evitar a colisão, a motorista contou que usou o freio. O pai da motorista, entretanto, que estava no veículo segurou o volante e o puxou para a direita. Com isso, o veículo perdeu o controle e saiu da pista.

De acordo com a PM, além da vítima fatal, quatro pessoas foram encaminhadas em estado grave para unidades hospitalares e uma pessoa teve ferimentos leves.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)