O motociclista caiu após se desequilibrar ao passar entre carro e caminhão. Samu foi chamado, mas vítima morreu no local.

Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (10) na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá. O motociclista teria 40 anos e morreu antes de ser socorrido.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), o acidente ocorreu nos fundos da Universidade Federal de Mato Grosso, no sentido Centro/Jardim Imperial.

As primeiras informações indicam que o carro e o caminhão faziam a rotatória na avenida. O motociclista teria passado entre eles e se desequilibrou.

Trânsito no local ficou congestionado e foi desviado pelos agentes de trânsito (Foto: Leandro Trindade/TV Centro América)

Trânsito no local ficou congestionado e foi desviado pelos agentes de trânsito (Foto: Leandro Trindade/TV Centro América)

Em seguida, a moto bateu na traseira do carro e o motociclista acabou caindo. Ele foi atropelado pelo caminhão e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas os médicos constataram a morte da vítima.

Agentes de trânsito e policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foram chamados no acidente. O trânsito no sentido Centro está interditado por causa do acidente. O fluxo de veículos é desviado por dentro do Bairro Boa Esperança.

O corpo do motociclista será levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)