Menino contou à polícia que homem entrou no banheiro e disse que ia matá-lo. Imagens do circuito de segurança da igreja mostram o momento em que o suspeito entra no banheiro e a hora em que ele sai.

Um morador de rua que vive na região central de Cuiabá é suspeito de ameaçar um menino, de 8 anos, no banheiro da Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho, no último domingo (5). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil após denúncia do padre.

Nas imagens do circuito de segurança da igreja, é possível ver o momento em que o homem passa pela lateral do templo, no pátio dos fundos.

Ele caminha até determinado ponto, pára, encosta em uma mureta, observa, entra no banheiro e fecha a porta. A criança estava dentro do banheiro. Quase quatro minutos se passam, até que um ‘coroinha’ sai correndo e vai até a porta do sanitário.

Ele bate na porta, empurra, até que a porta se abre e o menino sai. E ele caminha rápido ao lado do ‘coroinha’ com a mão sobre o peito, demonstrando estar assustado. O homem sai em seguida, atrás dos dois.

Na segunda-feira (6), o padre Kleberson Paes de Silva, responsável pela igreja, esteve na Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) e registrou um boletim de ocorrência.

Ele relatou que o fato ocorreu por volta de 11h e que o menino havia ido ao banheiro desacompanhado.

Segundo o padre, após ser socorrido, o menino estava assustado e dizia que o homem havia o ameaçado de morte.

À polícia, o padre disse que a suspeita é de que o homem seja um morador de rua que circula pelas imediações da igreja.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)