Autoridades políticas, empresários, produtores rurais e a sociedade organizada participaram na noite desta segunda-feira (07) da abertura da 46ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso (Exposul).

Para o prefeito Zé Carlos do Pátio, o evento é um dos que mais fomentam a economia local. “A exposição é a vitrine que mostra todo o potencial econômico de nossa cidade. É um momento de lazer e de apresentação para Mato Grosso e para o mundo da nossa economia,” destacou o gestor.

Ele ainda lembrou que a realização da tradicional Exposul só foi possível graças ao empenho do Sindicato Rural, já que muitos municípios de Mato Grosso cancelaram a realização das exposições agropecuárias este ano.

Os dois primeiros dias da 46ª Exposul foram reservados para a realização dos shows religiosos com portões abertos para a população. “A Exposul está a cada dia se tornando uma exposição de todos e uma das coisas mais interessante é que dois dias estão abertos para a população e a sociedade pode ter o entretenimento, conhecer a exposição e trazer a família,” ressaltou Pátio.

O presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis Aylon Arruda destacou que a edição deste ano deve consagrar ainda mais a Exposul.

“Estamos muito felizes em receber todos aqui é um motivo de muita alegria darmos início a 46ª Exposul essa que promete ser uma exposição cada vez maior e melhor com todo engajamento da sociedade. A Exposul que hoje fugiu da esfera do Sindicato Rural, e é uma exposição  da população, é de todos nós,” destacou o presidente.

Ele ainda ressalta que o apoio da Prefeitura de Rondonópolis foi essencial para a realização da 46ª Exposul. “A exposição cresceu junto com o munícipio, tem a importância socioeconômica e lógico tivemos o apoio da Prefeitura que é muito importante, isso que faz com que estejamos hoje aqui contemplando a 46ª Exposul,” destacou Aylon.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)