Segundo testemunhas, a menina desengatou o freio de mão, se assustou e pulou de dentro do veículo que passou por cima dela. Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (6).

Uma criança de seis anos morreu na tarde desta segunda-feira (6) em Santarém, no oeste do Pará, após ter sido atingida por uma caminhonete pertencente à sua família. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu depois que a criança conseguiu desengatar o freio de mão. Ela era a única pessoa no veículo naquele momento.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas em frente à residência da família da menina, localizada na rua Irurá entre Luiz Barbosa e Agripina de Matos. Segundo testemunhas, Ana Clara Rabelo estava brincando no carro da tia, que estava estacionado na frente da casa, e desengatou o freio de mão. O veículo começou a descer, a criança se assustou e pulou do carro, momento em que ela caiu na sarjeta e o veículo passou por cima dela. Com o impulso, o carro foi parar do outro lado da rua.

Imediatamente, a família acionou o Samu que levou a criança desacordada para o Pronto Socorro Municipal (PSM). De acordo com o PSM, a menina chegou à unidade apresentando um quadro de saúde gravíssimo por conta de traumatismo no tórax. A equipe médica do setor de reanimação realizou todos os procedimentos possíveis para salvar a criança, mas ela não resistiu e morreu.

A menina morava com a avó. Ela havia perdido a mãe há quase dois anos. Domingo (6) foi seu aniversário. Ana Clara havia completado 6 anos.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)