Bombeiro tentou tirar a roupa da adolescente e a puxou pelo braço para dentro de um box do banheiro.Uma pessoa viu a cena e chamou a polícia.

Um bombeiro foi preso suspeito de ter tentado estuprar uma adolescente dentro do banheiro de um clube em Pontes e Lacerda.

O suspeito, identificado como Marcelo Cunha Leite, de 34 anos, foi preso na sexta-feira (3) após atacar uma adolescente, de 16 anos. A prisão dele foi divulgada nesta segunda-feira (6).

De acordo com a Polícia Civil, o bombeiro foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro.

A vítima de 16 anos procurou a delegacia da Polícia Civil. Ela contou que foi ao banheiro enquanto estava no Clube Recreativo Cantão, na cidade.

Ela foi abordada pelo suspeito. Na ocasião, o bombeiro tentou tirar a roupa da adolescente e a puxou pelo braço para dentro de um box do banheiro.

A adolescente conseguiu escapar do suspeito, que continuou seguindo a vítima pelo clube.

Em outro momento, o suspeito abordou novamente a adolescente no banheiro, onde a agarrou, tampou a boca dela e tirou a roupa da adolescente.

O suspeito acabou sendo surpreendido por uma pessoa que entrou no banheiro para procurar a vítima e que presenciou o crime.

A Polícia Civil foi chamada e o suspeito foi preso em flagrante por estupro. O bombeiro foi colocado à disposição da Justiça.

Bombeiros

Em nota, a assessoria do Corpo de Bombeiros informo que o militar está custodiado na unidade militar de Pontes e Lacerda.

“A corporação tem total interesse no esclarecimento dos fatos e, se considerado culpado, seja chamada a responsabilidade”, disse os bombeiros.
Fonte | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)