Como já foi informado, a atriz Sthefany Brito resolveu fazer uma surpresa para a família, mas acabou esquecendo de contar e se casou no último sábado com Igor Raschkovsky, com quem está há sete anos, em Florença, na Itália.

O ato matrimonial aconteceu em segredo absoluto, mas a informação acabou vazando. A morena havia dado uma desculpa para viajar com o amado para a Itália, onde realizou a cerimônia em um castelo com toda pompa e elegância e não contou para nenhum membro de sua família sobre o casório.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira, 06 de agosto, a atriz compartilhou um registro da cerimônia que não teve nenhum convidado.

“Eu disse ‘sim’, pra você, pro nosso amor, pro início da nossa família! E diria mil outras vezes ‘sim’! Obrigada por dividir a vida, as risadas e o dia mágico e perfeito que vivemos sábado! Te amo, marido! (Oh, Meu Deus, eu escrevi marido!!!!”, comemorou ela.

Apesar de ter escondido da família o casamento, Sthefany foi parabenizada por seu irmão, o também ator Kayky Brito, que compartilhou uma foto do casal e desejou felicidades aos pombinhos. “Amo esses dois. Vida longa, felicidades sempre”, escreveu ele.

O casamento foi apenas no civil, já que ela decidiu não voltar a subir ao altar mais uma vez de véu e grinalda, após a união com o jogador Alexandre Pato. O casamento dos dois aconteceu em julho de 2009, com uma festança no Copacabana Palace.

A separação veio em menos de um ano, sendo anunciada oficialmente em abril de 2010, mas antes disso, já haviam rumores de que o casamento estava em crise, já que Pato vivia saindo na noite com Ronaldinho Gaúcho. Depois disso, ela passou a receber, durante mais de um ano, nada menos que R$ 50 mil de pensão.

Fonte | TV Foco

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 2 times, 1 visits today)