O hóspede deixou o veículo no estacionamento e saiu para compromissos profissionais. Os agentes ambientais não conseguiram retirar a cobra do carro.

Recado foi deixado no vibro do motorista  (Foto: Divulgação / Arquivo pessoal)

Recado foi deixado no vibro do motorista (Foto: Divulgação / Arquivo pessoal)

Funcionários de um hotel em Campo Grande estão em alerta por conta de uma cobra que entrou em carro no estacionamento. A jiboia foi encontrada pelos funcionários nesta quarta-feira (1). Eles a seguiram e viram o animal entrando na parte traseira do veículo.

“Foi um grande susto para todo nós, a cobra mobilizou o hotel inteiro, ela é enorme, isso não é tão comum aqui, não dentro do estacionamento” disse um das pessoas que viu e que prefere não se indentifcar.

Agentes ambientais foram chamadas e tentaram sem sucesso retirar a cobra. Eles pediram para que veículo fosse ligado para facilitar o resgate. Porém, isso não possível porque a chave do carro está com o hóspede. De acordo com o hotel, ele deixou o veículo no estacionamento e saiu para compromissos profissionais.

Diante da possibilidade do homem ir direto para o carro quando chegar de viagem, o hotel, então, decidiu colocar um aviso no vidro. O recado informa que a cobra entrou no veículo, que os agentes não conseguiram retira-la e que ele procure a recepção. Até a publicação desta reportagem o hóspede ainda não havia chegado.

O hotel fica próximo ao Parque das Nações Indígenas, área verde 1,16 milhão de m². O local tem fauna silvestre e é considerado um dos cartões postais da capital sul-mato-grossense.

Fonte | G1

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta