Abrindo a decisão de um lugar na semifinal da Copa do Brasil, Bahia e Palmeiras não saíram do 0 a 0 em Salvador. O Verdão foi quem mais se aproximou da vitória, mas desperdiçou um pênalti, com Bruno Henrique. As equipes irão em pé de igualdade para o jogo da volta, que acontecerá em São Paulo. A única diferença é que será a vez dos paulistanos jogarem com o apoio da torcida.

Bahia tenta crescer nas bolas paradas

Os muitos erros do time foram logo deixando impacientes os torcedores baianos. No primeiro deles, Dudu acabou saindo na cara do gol, mas Anderson saiu para evitar o gol. O Palmeiras conseguia boas jogadas para assustar. Após cruzamento de Dudu, Deyverson quase marcou de bicicleta. Não foi a única chance do atacante na primeira etapa. Do outro lado, o Bahia praticamente só ameaçava em cobranças de falta. Zé Rafael chegou muito perto de marcar em chute colocado que passou perto. De falta em falta, o Tricolor foi crescendo na primeira parte, até deixar o rival, perto do intervalo, acuado. Mas não foi o bastante para sair na frente.

Palmeiras perde melhor chance

Apesar de um susto de Gregore, que quase marcou contra, o Bahia foi melhor no início da segunda parte. Edigar Júnior e Élton colocaram Wéverton para trabalhar. Já o Palmeiras, mais recuado, apostava em jogadas de contragolpes. Na velocidade, os paulistanos tentavam complicar um adversário que saía mais para o jogo. Arthur tentou usar bem a velocidade contra o adversário e ia deixando Gregore pelo caminho, mas acabou derrubado. Daronco ainda consultou o vídeo, confirmando o pênalti, mas dando amarelo para o volante, ao invés do vermelho, como havia indicado inicialmente. Na cobrança, Bruno Henrique não manteve o momento iluminado e acertou o travessão. O lance fez a torcida baiana voltar a empurrar o time, que tentou crescer, mas não conseguiu. Nem a expulsão de Deyverson, já perto do fim, mudou o panorama do encontro, que seguiu 0 a 0.   Fonte | oGol
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)