Uma carreta carregada de adubo tombou na tarde desta quinta-feira (2), por volta das 14h30, na via de acesso ao Dom Osório, nas proximidades do bairro José Sobrinho.

Vale ressaltar que este horário não é permitida a circulação de veículos pesados nas vias públicas da cidade, que não foram projetadas para receber esse tipo de tráfego.

Apesar da proibição, sem uma devida fiscalização eficaz da secretaria municipal de Trânsito (Setrat, costumeiramente são vistos veículos pesados, como carretas carregadas, circulando com tranquilidade pelas vias da cidade. Inclusive, em vias importantes e centrais.

Veja também: Carreta com 80 cabeças de gado tomba.

O flagrante foi feito pelo Cesar Augusto, que passava pelo local no momento em que a carreta tombou ao não conseguir concluir uma pequena subida da via. O veículo acabou retornando de ré e fazendo um “L”, vindo, em seguida, a tombar. A carga esparramou no asfalto e o motorista, apesar do susto, nada sofreu.

Um trecho da via de acesso ao Dom Osório, que é dupla, ficou interditado para o transbordo da carga e a retirada do veículo.

Estudante de fotografia, Cesar Augusto se dedica a registrar cenas do cotidiano da cidade.

Fonte | UniversoMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)