Segundo a polícia, Jheysy Eduarda, de 19 anos, foi encontrada já sem vida em Paranatinga. O namorado dela, de 17 anos, foi socorrido, mas morreu depois de dar entrada no hospital.

Um adolescente de 17 anos e a namorada dele, de 19 anos, foram mortos a tiros em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, na quarta-feira (1º). O duplo homicídio foi registrado no Bairro Jardim Ipê Florido. Segundo a polícia, Jheysy Eduarda Gonçalves Silva foi encontrada já sem vida no quarto de uma residência. O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu depois de dar entrada no hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do adolescente contou à polícia que estava em casa com o marido, quando três homens entraram na casa procurando pelo filho.

Os assassinos teriam ordenado ao casal para ficar quieto. Depois disso, foram para o quarto em que o adolescente estava com a namorada.

No cômodo, eles efetuaram os disparos que atingiram Jheysy e o namorado. Depois dos tiros, os três fugiram.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou no hospital sem vida. Segundo a polícia, os tiros atingiram a cabeça dele.

No local do crime foram recolhidos três aparelhos de celular e dois projeteis de arma de fogo.

Segundo a polícia, Jheysy e o namorado têm passagens por envolvimento com o tráfico de drogas. No domingo (29), os dois foram levados para a delegacia algemados ao serem encontrados com porções de maconha.

Fonte | G1

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta