Moisés recebeu proposta milionária do Pyramids, do Egito, mas decidiu permanecer no Palmeiras. O meia confirmou a decisão em coletiva após reunião com dirigentes do clube.

O Pyramids é o mesmo clube que comprou Keno, do Palmeiras, e que contratou outros brasileiros, como Rodriguinho, Carlos Eduardo e Ribamar. Moisés não seguiu o mesmo caminho por acreditar que não é a hora de sair do Palmeiras.

“Está resolvido. Sentei com o Alexandre (Mattos) e o presidente (Maurício Galiotte), e resolvemos que vou ficar. Estou feliz aqui. Minha família, muito feliz também. Tive uma proposta muito interessante, mas acredito que não é momento de sair. Estou bem contente aqui, quero conquistar mais títulos, foi isso que pesou na minha permanência”, revelou o jogador.

Moisés agora está ansioso pela chegada de Felipão. O meia acredita que tem muito a aprender com o vitorioso e experiente treinador.

“É importante ter um cara multicampeão. Trabalhar com um treinador que foi campeão mundial, que tem outros títulos, tem um histórico positivo fora do nosso país, sem dúvida tem muito a nos acrescentar. Pode ajudar a cada um e ao conjunto”, defendeu.

Desde que chegou ao Palmeiras, em 2016, Moisés já disputou 84 jogos com a camisa alviverde, com oito gols marcados e um título brasileiro.

Fonte | oGol
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)