RAPOSA SAI NA FRENTE DA COPA DO BRASIL

Com um belo gol de Raniel, o Cruzeiro, mesmo jogando na Vila Belmiro, saiu na frente do Santos nas quartas de final da Copa do Brasil.

Após a vitória fora de casa, a Raposa jogará em Belo Horizonte pelo empate para chegar na semifinal. Só a vitória resta ao Peixe.

Equilíbrio e poucas chances

Sob o comando de Cuca, o Santos vai tentando se acertar. A primeira tarefa do treinador no time pareceu compactar mais os jogadores em campo.

Sem tanto espaço entre os atletas, o Peixe se deu bem principalmente na defesa. Ao longo do primeiro tempo, levou poucos sustos.

Do outro lado o Cruzeiro, que não é de se abrir muito, ainda mais fora de casa. Ou seja: foi um primeiro tempo bem morno.

No início da partida, os paulistas até pareciam dominar, mas, com o passar do tempo, os mineiros foram equilibrando as coisas. Mas gol que é bom…

Ataque fatal define

O Peixe tentou ser mais eficiente no ataque na segunda parte. Rodrygo e Bruno Henrique tentaram chamar mais a responsabilidade pela ponta, enquanto Gabigol jogava centralizado.

O VAR, novidade no futebol nacional, foi usado pela primeira vez quando Gabigol pediu pênalti na área, mas nada foi marcado.

De centroavante, Gabigol teve grande chance de marcar aos 32. O atacante recebeu bola na área e tentou arremate de canhota, mas Fábio fez grande defesa.

A Raposa, que parecia mais acuada, conseguiu um ataque fatal para sair na frente. A jogada passou por Rafinha, Robinho e chegou em Raniel, que fez muito bem o pivô e chutou no cantinho, sem chance para Vanderlei. Foi o ataque que definiu a vitória celeste.

Fonte | O Gol
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)