A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vai reformar, em uma primeira etapa, 10 quadras de esportes da cidade. Duas já estão em obras. Outras oito devem começar brevemente. Das 10, cinco são quadras cobertas, e cinco sem cobertura e estão localizadas em vários bairros da cidade.

A intenção da administração municipal com a reforma das quadras é dar condições à comunidade de praticar esportes em locais adequados. “Toda a comunidade é beneficiada com quadras com estruturas organizadas já que podem praticar esportes em um espaço adequado”, reforça o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jailton Nogueira de Souza.

Para definir as quadras que passariam por reforma nesta primeira etapa a Secretaria fez um levantamento das condições físicas dos espaços esportivos da cidade. “Encontramos as quadras de esportes em péssimas condições e o prefeito Zé Carlos do Pátio priorizou que se fizesse a reforma para beneficiar as comunidades”, disse o secretário.

Atualmente as obras estão em andamento na quadra da avenida Lions Internacional e do Colina Verde. Está sendo feita uma reforma geral, com pintura, melhoria dos alambrados e nas quadras cobertas também serão realizadas alterações na estrutura elétrica.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)