Essa semana a unidade do Ganha Tempo em Rondonópolis lançou uma novidade. Agora os usuários podem agendar o atendimento pela internet no endereço www.rioverde-ganhatempo.com.br ou pelo telefone 0800 645 3310. O comparecimento na unidade que fica no centro da cidade deverá ser feito somente para o atendimento no horário marcado.

O gerente do Ganha Tempo em Rondonópolis, Adevanir Marcos Rodrigues, ressaltou a agilidade que o cidadão tem com o novo sistema de agendamento. “Agora as pessoas não precisam mais vir de manhã, ficar na fila para fazer o agendamento e depois pegar outra fila para o atendimento. De qualquer lugar, pelo telefone ou internet, é possível agendar o horário conforme a necessidade de cada um”, explicou.

No caso do novo sistema pelo site, o interessado vai selecionar a cidade em que será atendido, escolher uma categoria e o tipo de serviço que precisa. Em seguida é só escolher a dia e o horário e fazer o agendamento. Dessa forma o usuário terá que se apresentar na unidade somente no horário marcado.

O Ganha Tempo Rondonópolis dispõe de dezenas de serviços gratuitos para a população, inclusive os que são oferecidos pelo município, como: emissão de guias de arrecadação diversas como de IPTU, Alvará, Certidões Negativas, protocolo de recursos de multas, informações para legalização da MEIs, cadastramento de nota fiscal, inscrição no cadastro único, isenção de IPTU, cadastramento nos programas de habitacionais, dentre muitos outros.

O Ganha Tempo funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, sem interrupção para almoço e está localizado na Rua João Pessoa, número 802, centro de Rondonópolis.

Fonte | Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *