Garota de 15 anos era passageira de ônibus que seguia de Porto Alegre para Alta Floresta. Ela foi apreendida após droga ser encontrada na bagagem dela pela PRF.

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163 em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (26), suspeita de tráfico de drogas. A garota levava dentro da bagagem dela cerca de 30 kg de substância análoga à maconha.

À polícia, a adolescente afirmou que comprou a droga em Eldorado (MS) e que receberia um pagamento para chegar com a droga em Lucas do Rio Verde, a 360 km da capital, onde a venderia. Ela não informou quanto receberia pelo tráfico.

De acordo com a PRF, a garota era passageira em um ônibus que saiu de Porto Alegre em direção à Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.

Ela viajava sozinha e teria demonstrado muito nervosismo ao perceber que o ônibus havia sido parado pela polícia. Abordada, ela teria fornecido informações contraditórias, o que levantou a suspeita dos policiais.

Durante a vistoria da bagagem da suspeita, a polícia encontrou 34 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 30 kg.

O entorpecente e a adolescente apreendida foram conduzidos para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)